RELIGIÃO

  • A IDENTIDADE SECRETA DE MARIA MADALENA

    0 out of 5

    O tema Jesus e Maria Madalena, nas últimas três décadas, vem sendo muito explorado por estudiosos e escritores do mundo inteiro. As novas descobertas estão indicando que grande parte da história não foi contada e outra parte parece ter sido escrita de modo a esconder a verdade. O autor debate o discípulo amado; os antecedentes judaicos do Cristianismo; a diversidade doutrinária nos séculos II e III; a divindade/humanidade de Jesus; a igreja pós-Constantino e os dogmas construídos em torno da figura de Maria Santíssima. Questões fundamentais para a história cristã são enfrentadas com ineditismo: qual dos Tiagos é um dos três Colunas da Igreja citados por Paulo em Gálatas 2:9? João filho de Zebedeu foi mesmo o autor do 4º Evangelho? Jesus teve irmãos de sangue e então, de qualquer forma, a linhagem de Davi continuou? A ressurreição foi física ou espiritual? São temas como esses, polêmicos e instigantes, que Jomar F.P. Filho trabalha com esmero, fundamentado em uma pesquisa de duas décadas, para, enfim, chegar a seu foco central: sob qual identidade esconderam Maria Madalena?

    R$39,90
  • BATALHA ESPIRITUAL

    0 out of 5
    R$24,90
  • CONVERSA FRANCA – DIÁLOGOS E CONTROVÉRSIAS ENTRE OS DISCÍPULOS DE JESUSersias entre os Discipulos de Jesus

    0 out of 5

    Desde criança ouvi que devíamos confiar cegamente na religião e seria ela responsável da minha condução espiritual, minha salvação diante de Deus. Caso não a seguisse, iria para o inferno e padeceria eternamente. Pensava na missão que tinha com o próprio espírito: salvá-lo e elevá-lo para o céu. Deus me pos neste mundo para escolher viver com Ele ou ter um fim das maiores crueldades: ser condenado ao inferno. Não nasci com nenhum manual que me orientasse a escolha de meu destino, por que não poderia ter nascido no céu e lá receber o ensinamento puro de Deus? Era preciso passar por testes para voltar a Ele. Quem será que institui esta missão? Quem orientou que nascemos para ser elevado ou condenado? Deus! Penso que não. Hoje tenho a absoluta certeza que os seres foram criados para serem felizes. Concentraremos a leitura nos evangelistas Mateus e João por terem vivido com Jesus, como Marcos e Lucas que viveram na época. Entendemos que o testemunho de quem presenciou e que estavam próximo do momento é muito mais válido do que os que apenas ouviram dizer. Os demais textos bíblicos não serão contemplados na leitura.

    R$25,90
  • CRER EM DEUS APESAR DAS RELIGIÕES

    0 out of 5

    O Universo é todas as coisas, as criaturas, Deus. O homem é uma criatura, parte do Universo, parte de Deus. Há um determinismo, uma síntese universal – que parte das partes para o Todo – fazendo com que os seres humanos se completem em Deus (a união mística com o Uno, do neo¬platonismo). O homem, como todas as demais criaturas, é um ser in¬completo em busca de novos níveis de consciência, e nenhuma religião constrangedora o ajudará a atingir o seu destino, se não seguir espontaneamente pelo caminho do amor. Este livro propõe ao leitor desvencilhar-se sem culpa dos meandros intimidadores das religiões que nos tornam teme¬rosos vassalos de um Deus personificado e antropocêntrico que nos espreita.

    R$32,30
  • JESUS NÃO É JAVÉ

    0 out of 5

    Em Jesus não é Javé, o segundo livro do estudioso das religiões, Jomar Fernandes, é demonstrado com riqueza de detalhes como o apóstolo Paulo e o próprio Mestre Nazareno, denunciaram à humanidade, o caráter demoníaco do deus dos fariseus. Com um texto dinâmico que prende o leitor do início ao fim, este livro é uma grande contribuição para o processo – já em curso – de mudança radical na visão religiosa da humanidade que busca, como nunca antes, uma relação direta com o divino, bem como o significado mais profundo do próprio Deus, que não pode mais ser aceito como mera semelhança das piores fraquezas humanas.

    R$49,90
  • JESUS, PSICOLOGO DA LUZ

    0 out of 5

    “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. Há mais de 2.000 anos, Cristo disse esta frase tão simples e tão profunda.Afinal, o que é a Verdade que liberta? A Verdade é Deus e ele está no seu íntimo querendo se exibir para o mundo exterior. Quando conhecemos essa Verdade, o homem se liberta de todas as suas prisões e sofrimentos. Essa é a Verdade citada por Cristo, dita em: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará.” Aprenda, nesta obra, a pescar no grande lago da Verdade os peixes de Deus que todos os homens desejam como: amor, sabedoria, saúde perfeita, seus desejos realizados, riquezas espirituais e materiais, fé, compaixão, humildade, alegria de viver e todos os outros “peixes de Deus”.Jesus Psicólogo da Luz ensina com palavras simples a Verdade dita por Cristo e como aplicá-la na vida obtendo excelentes resultados. Através de técnicas simples e eficientes, aprenda como alcançar a verdadeira liberdade de viver, com base num único ensinamento de Cristo: conhecer a Verdade única de todo o Universo! Posso garantir ao leitor, que, esta obra mudará sua vida para melhor, pois é obra inspirada por Deus. Eu sou um mensageiro de Deus para trazer essa Verdade a milhões de pessoas no mundo. Pessoas como você!

    R$23,00
  • OS DOIS JESUS

    0 out of 5

    Este livro tenta mostrar fatos sobre “O Mito Jesus” que através dos milênios foram sendo deturpados pelas várias religiões que se basearam neste ícone da história da Humanidade, outro sim, não se tenta, aqui atacar nenhuma religião e sim, levantar o véu que encobre a VERDADE. No atual momento evolutivo do Planeta não cabe mais certas ideias retrogradas, pois na Era de Aquário, quando a evolução alcança grande desenvolvimento e sendo chegado o ciclo evolutivo da consciência e do discernimento é necessário desvelar o grande Mestre Jesus.

    R$29,90
  • OS EVANGELHOS APÓCRIFOS

    0 out of 5

    Este volume apresenta uma seleção dos apócrifos do Novo Testamento mais significativos: textos, todos eles, redigidos durante os primeiros séculos da nossa era, muitos contemporâneos e, inclusive, talvez anteriores aos evangelhos canônicos. Através destes textos, o leitor interessado poderá penetrar mais profundamente, não somente no processo da elaboração das novas idéias religiosas nos primórdios de nossa era, mas também nos mistérios da história de Jesus, cujo poderoso atrativo segue vigente depois de vinte séculos.

    R$44,90
  • SÓ NOS RESTA VOLTAR – POSTULADO DOS FATORES NATURAIS, UMA PROPOSTA DE DEUS

    0 out of 5
    R$32,00